Para Você

Mais tranquilidade para você, mais felicidade para quem importa na sua vida.
Planos a partir de R$ 65,59*.

*Valor válido para faixa etária entre 0 e 18 anos, em Itajaí e região. Consulte a tabela de valores na sua região.

Vantagens de ser Mercoplan.

Aproveite todos os benefícios do seu plano de saúde de um jeito fácil, sem complicações e com o melhor atendimento. Temos uma estrutura composta por médicos, hospitais, clínicas e laboratórios para consultas, exames e tratamentos médicos inteiramente à sua disposição. Assim, você conta com o cuidado que precisa para aproveitar o melhor da vida.

Saúde sempre perto de você. Contamos com mais de 300 médicos credenciados, 15 hospitais e 65 clínicas e laboratórios à sua disposição.

Mais de 20 anos de experiência em cuidar da sua saúde e bem-estar.

Atendimento em território nacional para urgência e emergência.

Clínicas próprias com atendimento exclusivo e serviços voltados às suas necessidades de um jeito fácil e sem complicação.

Perguntas frequentes

1. Quanto custa um plano individual/familiar?

R: Os valores dos planos de saúde individual/familiar dependem da cobertura médica desejada e da idade do beneficiário. Escolha o plano de saúde mais adequado à suas necessidades e consulte a tabela de valores.

 

2. Quais os documentos necessários para contratação?

R: Para contratar um plano de saúde, é preciso apresentar as cópias do RG e CPF do titular e dos dependentes; comprovante de endereço; certidão de casamento ou união estável; certidão de nascimento; e declaração de saúde, que será preenchida na Mercoplan.

 

3. Como incluir dependente ao plano de saúde?

R: Para incluir filho ou enteado ao contrato, deve-se consultar o valor da mensalidade e apresentar as cópias da certidão de nascimento, CPF, RG e a declaração de saúde. Para incluir cônjuge ou companheiro, deve-se consultar o valor da mensalidade e apresentar as cópias do RG, CPF, certidão de casamento ou união estável e a declaração de saúde.

4. Como incluir recém-nascido ao plano de saúde?

R: Durante os primeiro 30 dias do nascimento, o bebê poderá utilizar a carteirinha dos pais, desde que o contrato tenha a cobertura obstétrica. A inclusão do recém-nascido ao plano poderá ser realizada no contrato da mãe ou do pai e deve ocorrer ainda no primeiro mês de vida para o aproveitamento das carências já cumpridas.

 

5. Quais as carências do plano de saúde?

R: A carência refere-se ao tempo máximo que os serviços cobertos pelo plano de saúde devem estar disponíveis para o contratante após a adesão ao plano. Os tempos de carência correspondentes aos serviços são:

  • Urgência e Emergência – 24 horas
  • Consultas nos Centros Próprios – Isento
  • Consultas nas redes credenciadas – 30 dias
  • Exames e procedimentos simples – 60 dias
  • Exames e procedimentos médicos (fisioterapia/psicoterapia) – 120 dias
  • Exames e procedimentos especiais ou complexos -180 dias
  • Internações ou cirurgias – 180 dias
  • Obstetrícia – 300 dias
  • Doenças e lesões pré-existentes – 24 meses

Deseja contratar um plano? Nós estamos prontos para atender você.